11° Recital Poético terá como tema – O Presente Contando o Passado

No Rating

Publicado por SECOM em: 23/08/2018

 

O Teatro Municipal Christiane Riera sediará, no dia 29 de setembro, às 19h30, o 11° Recital Poético em homenagem à grande incentivadora da cultura itajubense, Salomé Vianna Braga, ou Dona Salô, como era mais conhecida.

O evento terá como tema O Presente Contando o Passado e contará com declamações de poemas, além de apresentações de dança e música. Dona Salô teria completado 105 anos no dia 13 de junho e se destacou na sociedade itajubense por promover recitais com declamações, apresentações de peças de teatrom musicais e danças populares e clássicas.

O recital é romovido pela Academia Itajubense de Letras, Academia Itajubense de História e pelo Grupo de Ex-Alunas de Salomé Vianna Braga, e conta com o apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECUT).

Para garantir seu convite gratuito, basta trocar por 1 kg de alimento não perecível (menos sal) que será destinado às entidades beneficentes de Itajubá. Os pontos de troca são: Casa Vera Cruz Florarte, localizada na rua Dr. João de Azevedo, 642, centro, e o SESI, localizado na Avenida dos Ferroviários, 725, no bairro Morro Chic.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br