1ª Copa Regional de Futebol 2017: primeira final

No Rating

Publicado por SECOM em: 16/11/2017

 

No último sábado, dia 11 de novembro, aconteceu a primeira Final da 1ª Copa Regional de Futebol 2017 e a equipe Timiko Michuruko venceu a equipe IVEMA, da cidade de Maria da Fé, com o placar de 2×1, conquistando o título da categoria Veteranos acima de 50 anos. A Copa Regional contabilizou 7 equipes inscritas, 167 atletas no total, 24 jogos, 78 gols com média de 3,2 por jogo.

A final foi entre Timiko e IVEMA (Maria da Fé) com vitória do Timiko por 2×1. O jogo foi bastante disputado e contou com a presença dos torcedores no Estádio do Yuracan. Além de troféus para os quatro primeiros colocados, foram premiados também o artilheiro da Copa, o jogador Maurão, da equipe Timiko Michuruko, que ao final da competição contabilizou 8 gols; o melhor goleiro, Nivaldo, do Atlético, e o eleito melhor jogador da 1ª Copa Regional de Futebol, o atleta Roberval, do Master Paraíso.

Todas as equipes participantes receberam kits de camisas como forma de apoio e fomento às equipes do futebol veterano do município. A Administração 2017-2020 reforça seu incentivo ao futebol de campo e fortalece, a cada dia, a busca por novos talentos e a inserção de mais esporte na vida dos cidadãos, agradecendo e parabenizando a todos os atletas que disputaram a categoria Veteranos acima de 50 da 1ª Copa Regional de Futebol – 2017, em especial a equipe Timiko Michuruko pela conquista do título de Campeã.

Equipe campeã foi a Timiko Michuruko

Final foi disputada com a equipe IVEMA

Melhor goleiro foi Nivaldo, do Atlético

Melhor artilheiro da Copa, o jogador Maurão, da equipe Timiko Michuruko

Capitão da equipe Timiko Michuruko recebe a taça das mãos do vereador Fabrício Oliveira

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br