1ª Corrida Kids São José: competição faz parte da programação de aniversário de Itajubá e acontecerá no domingo, dia 19
A 1ª Corrida Kids São José é um dos eventos em comemoração ao aniversário de 198 anos de Itajubá e será realizada no próximo domingo, 19 de março, às 8h, no Parque da Cidade. As inscrições foram encerradas no dia 10 de março, e as crianças e os adolescentes inscritos foram dividos em sete categorias: Estreantes, Petis, Pré-mirim, Mirim, Pré-infantil, Infantil e Infanto-juvenil.
Estreantes, Petis e Pré-mirim
Os inscritos das categorias Estreantes, Petis e Pré-mirim deverão retirar seus números antes da corrida, das 7h às 7h45.
A categoria Estreante – Feminino e Masculino terá um percurso de 200 metros. A largada para o grupo Feminino será às 8h e para o grupo Masculino será às 8h10. Para a categoria Petis – Feminino e Masculino o percurso será de 300 metros, sendo que a largada para o grupo Feminino será às 8h20 e para o grupo Masculino, às 8h30. A categoria Pré-mirim – Feminino e Masculino terá percurso de 600 metros, com largada às 8h40.
Mirim, Pré-infantil, Infantil e Infanto-juvenil
Os inscritos das categorias Mirim, Pré-infantil, Infantil e Infanto-juvenil deverão retirar seus números das 8h30 às 9h.
A categoria Mirim – Feminino e Masculino terá percurso de 1 km, com largada às 9h10. A categoria Pré-infantil – Feminina e Masculino terá percurso de 2 km, com largada às 9h25, e as categorias Infantil e Infanto-juvenil – Feminino e Masculino, terão percursos de 3 km, com largada às 9h45.
A Prefeitura de Itajubá informa aos responsáveis que, em caso de chuva, até uma hora antes do evento, o mesmo será adiado automaticamente. Em caso de chuva após o início da programação, a Corrida será realizada normalmente.
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br
-
Anterior Troféus que serão entregues aos vencedores do Concurso de Fotografia Urbana foram criados pelo designer Leonardo Bueno
-
Próximo Aniversário de 198 anos de Itajubá: População terá transporte gratuito do centro ao Parque da Cidade