2ª edição da Corrida do Pastel de Milho foi realizada no último domingo, 29 de outubro

No Rating

Publicado por SECOM em: 30/10/2017

 

No último domingo, dia 29, foi realizada a segunda edição da Corrida do Pastel de Milho de Itajubá. O evento faz parte do projeto Corre Itajubá, criado pela Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), em conjunto com a Associação de Rua de Itajubá (ACRI), a Equipe Zatopek e a Personal Runner.

Desde o início de 2017, o projeto Corre Itajubá promove o Circuito Adulto de Corridas de Rua de Itajubá e tem como objetivo difundir as Corridas de Rua de Itajubá, fomentando e possibilitando o aumento de participantes, além de prestar um serviço filantrópico ao destinar gêneros alimentícios e roupas a Instituições de Caridade.

Com mais de 220 participantes, homens e mulheres correram os percursos de 5km e 10km que tiveram largada e chegada na Praça Theodomiro Santiago, onde todos os atletas, ao completarem a prova, receberam medalha de participação e tiveram à disposição uma mesa de frutas e uma massagem oferecida pela equipe MRun. Foram premiados os três primeiros colocados, masculino e feminino, em cada uma das categorias e também houve premiação por faixa etária.

A Administração 2017-2020 parabeniza os atletas que participaram da 2ª Corrida do Pastel de Milho e agradece ao apoio das equipes da ACRI, Zatopek,Personal Runner e MRun.

Concentração foi na praça Theodomiro Santiago

Competição faz parte do projeto Corre Itajubá

Mais de 220 atletas participaram da corrida

Evento contou com a presença do vice-prefeito Christian Gonçalves

O projeto Corre Itajubá tem como objetivo difundir as corridas do município

Foram premiados os três primeiros colocados, masculino e feminino, em cada uma das categorias e também houve premiação por faixa etária

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br