Licitação para reativar o serviço de estacionamento rotativo em Itajubá será realizada no dia 6 de abril

No Rating

A Prefeitura de Itajubá realizará, no dia 6 de abril, a licitação, na modalidade de concorrência pública, para contratar a empresa que fará a prestação do serviço de estacionamento rotativo no município de Itajubá.

A abertura das propostas será feita no Centro Administrativo Municipal (Avenida Dr. Jerson Dias, nº 500 – Bairro Estiva), no dia 6 de abril, às 14 horas. As empresas interessadas deverão protocolar os documentos de habilitação e a proposta comercial, simultaneamente, no protocolo do saguão do Centro Administrativo de Itajubá até às 13 horas e 45 minutos do dia 6 de abril de 2017.

Decreto 6348/2017

Em 12 de janeiro, o Decreto 6348/2017 que dispõe sobre a abertura de processo de licitação, na modalidade de concorrência, para prestação do serviço de estacionamento rotativo no município de Itajubá foi publicado pela Prefeitura. O Decreto atende ao Artigo 5º, da Lei Federal nº 8.987/95, bem como à Lei Municipal de nº 3.016/2013, que autoriza o Executivo a proceder à implantação do Novo Sistema de Estacionamento Rotativo Pago em vias, áreas e logradouros públicos, por meio de licitação, considerando a necessidade de regulamentação dos serviços, como diversos outros implementos necessários à adequada prestação de serviços essenciais à população de Itajubá.

Os interessados poderão adquirir o edital completo, no site da Prefeitura ou no Departamento de Licitações da Secretaria Municipal de Planejamento, no Centro Administrativo. Mais informações poderão ser obtidas pelos telefones (35) 3692-1734 ou 3692-1735 ou pelo e-mail licitaitajuba@gmail.com.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br