4 mil crianças das escolas públicas e privadas de Itajubá e da região assistem espetáculo no Teatro Municipal Christiane Riêra

No Rating

A peça teatral O Fabuloso Mundo das Descobertas faz parte das comemorações do aniversário de 198 anos de Itajubá. Cerca de 4 mil crianças, de escolas públicas e privadas, de Itajubá e da região, irão ao Teatro Municipal Christiane Riêra, de 20 a 22 de março para assistir ao espetáculo. Somente das 21 escolas municipais de Itajubá, serão 2 mil crianças. Entre as escolas privadas que levarão os aluno ao Teatro estão o Colégio XIX de Março, Trem das Cores, Castelo do Saber, Aquarela, Empreender, G9, Colégio das Irmãs, Anglo, além da APAR.

Estudantes de Cristina, Brasópolis, Piranguinho e Wenceslau Braz, além de Itajubá, terão a oportunidade de conhecer a saga de Joãozinho, um menino curioso, esperto e bem humorado que deseja criar uma máquina de voar para encontrar e se divertir com o seu sabiá Clarão. O avô de Joãozinho, Nhoquim, irá acompanhá-lo nesta aventura, e juntos irão fazer várias descobertas sobre nosso corpo e mente. A peça fala sobre a importância da boa alimentação, hidratação, cuidados com o mundo em que vivemos e com os outros, além da importância do amor, companheirismo e das escolhas que precisamos fazer todos os dias para levar uma vida saudável e feliz.

Hoje, segunda-feira, 20 de março, foi a vez dos alunos das escolas municipais Francisco Pereira Coutinho, São Sebastião, Prof.ª Geralda Cerávolo Rodrigues, Prof. Francisco Júlio dos Santos, Coronel Silvestre e Durval Braga. No dia 22 de março, as escolas presentes serão: E.M. Wenceslau Neto, E.M. Santo Agostinho, E.M. São Judas Tadeu, E.M. Prof.ª Isaura Pereira dos Santos e E.M. São Vicente de Paulo. Haverá duas seções em cada dia, uma no período da manhã e outra no período da tarde.

Além disso, no dia 22 de março, às 14h50, 460 crianças de escolas municipais irão abraçar o Teatro Municipal, em comemoração ao aniversário de 198 anos de Itajubá. Prestigie!

Alunos das escolas municipais assistem O Fabuloso Mundo das Descobertas

Prefeito Rodrigo Riera abriu a tarde de espetáculos no Teatro

Estudantes aguardam para assistir ao espetáculo que conta a história de Joãozinho

Peça também fala sobre a importância da boa alimentação

2 mil crianças das 21 escolas municipais de Itajubá também terão a oportunidade de assistir à peça teatral

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br