4ª Corrida do bairro Santo Antônio reúne atletas de várias cidades da região

No Rating

A Prefeitura de Itajubá vem mantendo sua proposta de realizar grandes eventos esportivos na cidade. Com apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e da Guarda Municipal, no dia 19 de junho, domingo, aconteceu a 4ª Corrida de Rua do bairro Santo Antônio.

Com mais de 130 inscritos a competição reuniu atletas de toda a região. Na classificação geral categoria Masculino, o primeiro lugar ficou com Robson Dimas Vigilato, da cidade de Santa Rita do Sapucaí, a medalha de prata foi para André da Rosa Ferreira, de Pouso Alegre, e a terceira colocação ficou com Aloísio José da Silva, de São Bento do Sapucaí. Na categoria Feminino, a grande campeã foi a itajubense Luciana Vassalo, o segundo lugar ficou para Ana Cláudia Gouveia Salomon, também de Itajubá, e a medalha de bronze foi para Rafaeli Tamara Braga, da cidade de Brazópolis.

A Administração 2013-2016 ainda promove vários eventos esportivos durante todo o ano, colocando a cidade em uma das primeiras do estado no ICMS Esportivo. Entre os destaques estão a Corrida de São José, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Campeonato Municipal de Futsal e a Etapa Microrregional do JEMG. A Prefeitura também está reformando a Praça de Esportes (antigo ITC).

Atletas de várias cidades da região participaram

Corrida foi realizada no bairro Santo Antônio

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br