Agenda do Prefeito em Brasília

No Rating

Publicado por SECOM em: 24/08/2017

 

O prefeito Rodrigo Riera continua com seu trabalho de buscar recursos para Itajubá e, de maneira transparente, demonstra a importância de estar sempre reiterando junto ao Governo Federal mais investimentos para sanar as demandas do município.

Na quarta-feira, dia 23 de agosto, ele reuniu-se com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, acompanhado pelo deputado Bilac Pinto, para tratar da liberação de R$ 20 milhões para o município. Este valor deverá ser destinado para obras de saneamento, drenagem e nova pavimentação para ruas e avenidas da cidade.

Entre outros assuntos, o prefeito Rodrigo Riera também conversou com o ministro Bruno Araújo sobre a construção de novos condomínios populares. Itajubá deu uma arrancada nos projetos junto ao Ministério das Cidades, com aprovação da Caixa Econômica Federal.

Aproveitando a estadia em Brasília (DF), o prefeito e o deputado Bilac Pinto estiveram no DNIT, tratando de dois assuntos: melhorias para o trevo do bairro Jardim das Colinas e asfaltamento do trecho interno da BR-459 em Itajubá. Parte dos recursos para o recapeamento e para novas pavimentações já foi liberado. Além disso, em visita ao Ministério dos Esportes, o deputado Bilac Pinto confirmou a liberação dos recursos para iniciar as obras do centro esportivo do Bairro Rebourgeon.

O prefeito Rodrigo Riera e o ministro das Cidades, Bruno Araújo

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br