Alunos das escolas do município recebem o certificado de participação no Proerd

No Rating

Na manhã de 21 de junho, a Polícia Militar promoveu a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), no Ginásio Prefeito Tigre Maia (Tigrão). Mais de 500 alunos das escolas municipais, estaduais e particulares de Itajubá participaram do Programa e a formatura contou com a presença dos professores e diretores das escolas, autoridades, além da equipe da Polícia Militar.

O prefeito Rodrigo Riêra foi homenageado e recebeu uma medalha em agradecimento à parceria da Prefeitura oferecida ao Proerd. Ele ressaltou o trabalho realizado pela Polícia Militar por meio do Programa e enalteceu a necessidade de se valorizar e estar bem com a família. Também parabenizou os alunos e o sargento Marcos Pereira, coordenador do Programa na região, que acaba de se aposentar.

Após saudarem a equipe de instrutores do Proerd, os alunos formados e os representantes das escolas receberam os certificados. O Proerd faz parte do currículo de alunos do 5º e 7° ano do Ensino Fundamental e em Itajubá já formou centenas de crianças desde que foi implantado.

Os instrutores do Proerd também receberam homenagens dos alunos

O prefeito Rodrigo Riêra foi homenageado e ressaltou a importância da valorização da família

Pais e professores prestigiaram o evento

Alunos das escolas do município receberam o certificado

Programa visa o combate e a resistência às drogas

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br