Ana Letícia Castellani é a Miss Itajubá 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 23/08/2017

 

A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECUT), em parceria com Cia. Models, realizaram a seletiva para a escolha da Miss Itajubá. O evento foi no Teatro Municipal Christiane Riera, no dia 22 de agosto, terça-feira.

As candidatas desfilaram três trajes diferentes – básico jeans, banho e social – e foram avaliadas pelos jurados, seguindo-se os critérios: cumprimento dos trajes estipulados; postura e elegância; desenvoltura e capacidade de comunicação; simpatia e beleza. Após os desfiles, as candidatas se apresentaram aos jurados e ao público presente, momento em que foi possível avaliar a comunicação de cada uma delas.

A escolhida pelos jurados para representar a cidade de Itajubá e tomar posse do título de Miss Itajubá foi Ana Letícia Castellani, de 17 anos, que recebeu a faixa de Miss Itajubá das mãos de Larissa Francieli, de 22 anos, até então a portadora do título.

O júri foi composto pela artista plástica Cleuza Maria Gonçalves (Studio 983); pela vice-primeira dama, economista, consultora e personal organizer, Lilian Gonçalves (Lili Organiza); pelo coreógrafo Marcílio Bastos (Cia. de Dança Marcílio Bastos); pela professora de dança e bailarina, Maria Paula Vilela de Marco (Espaço de Artes Paula de Marco); pela consultora Renata Lima (Renata Lima Moda); pela especialista em estética facial e corporal, Renata Dalla Rosa (Gaya Studio de Beleza e Arte); pelo fotógrafo Renato Olivas (Renato Olivas Fotografias); e pela presidente de mesa, Andrea Naus.

A Prefeitura agradece aos parceiros que colaboraram para a realização da seletiva Missa Itajubá 2017: Cia. Models, Floricultura Ikebana, Márcia Noivas, Academia Biofisic, Farmácia Bioflora e Bauducco.
Postura e elegância foram alguns dos critérios avaliados pelos jurados

Ana Letícia Castellani recebeu a faixa de Miss Itajubá das mãos de Larissa Francieli, de 22 anos, até então a portadora do título

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br