Após denúncia no Fala Cidadão, Vigilância Sanitária apreende 200 quilos de produtos vencidos em loja de artigos para festas

No Rating

Publicado por SECOM em: 30/08/2017

 

A Vigilância Sanitária (VISA) da Prefeitura de Itajubá continua com as ações de fiscalização nos estabelecimentos comerciais do município e, na manhã de hoje, 30 de agosto, apreendeu aproximadamente 200 quilos de produtos vencidos em uma loja de artigos para festas.

Os técnicos da VISA foram à loja para fazer a vistoria após denúncia feita por meio do serviço Fala Cidadão da Prefeitura. Entre os produtos apreendidos estavam chocolates, bombons, confeitos, paçocas, granulados, tinta de pintura em rosto, espumante etc. A empresa foi notificada e responderá processo administrativo. O material será descartado no Aterro Sanitário de Itajubá, no bairro Pessegueiro.

A VISA, que é vinculada à Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), informa que outras vistorias em estabelecimentos comerciais irão acontecer a fim de garantir a segurança alimentar da população.

Caso encontre qualquer suspeita de irregularidade, o cidadão pode denunciar pelo serviço FALA CIDADÃO 0800 035 1788 ou, em caso de dúvidas, ligar diretamente na Vigilância Sanitária no telefone (35) 3692-1770.

Entre os produtos apreendidos estavam chocolates, bombons, confeitos, paçocas, granulados, tinta de pintura em rosto e espumante

Produtos para festas foram apreendidos

Vigilância Sanitária faz fiscalização de rotina em vários estabelecimentos comerciais

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br