Bolsa Família: 2 de maio é o prazo para sacar o benefício referente ao mês de janeiro de 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 24/04/2017

 

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes), informa que as famílias que foram beneficiadas pelo Programa Bolsa Família no mês de janeiro de 2017 e que ainda não realizaram o saque do benefício, têm até o dia 2 de maio de 2017 para fazer a retirada.

A Prefeitura acredita que estas famílias não puderam ser comunicadas sobre a liberação do benefício devido a falta de atualização dos endereços e/ou números de telefone no CAD ÚNICO. O Departamento de Proteção Social Básica e a Coordenação Municipal do Programa Bolsa Família estão intensificando os trabalhos para identificação e localização destas famílias.

Ao constatar o nome do beneficiário na listagem, o responsável deverá comparecer ao Centro de Monitoramento, Controle Social e Gestão de Benefícios, localizado na Rua Cel. Francisco Braz,42 – Centro (Prédio do Minas Fácil / SINE), munidos de CPF, documento de identificação e comprovante de residência atualizado para averiguação dos dados cadastrais e orientações para sacar os benefícios. Após a data limite de 2 de maio os recursos não sacados serão recolhidos pelo Governo Federal.

Telefone do Centro de Monitoramento, Controle Social e Gestão de Benefícios: (35) 3692-1758

Confira a lista de benefícios que não foram sacados em janeiro de 2017:

Benefícios que não foram sacados em janeiro de 2017

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br