Cadastramento escolar: garanta a vaga do seu filho para 2018

No Rating

Publicado por SECOM em: 31/05/2017

 

A Prefeitura Municipal de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), informa que o cadastramento escolar para 2018 será realizado de 12 a 23 de junho de 2017.

O cadastramento é destinado a crianças com seis anos completos ou que irão completar esta idade até o dia 30 de junho de 2018, jovens que desejam retornar aos estudos e alunos vindos de outras localidades ou transferidos de escolas particulares. Também devem se cadastrar os candidatos com deficiência, com transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação.

Compareça a um posto de cadastramento e leve os documentos necessários, como certidão de nascimento da criança (original e cópia), conta de luz recente (original e cópia), boletim (no caso de transferência para a rede pública) e comprovante de escolaridade (original e cópia) – este último é para alunos transferidos de escolas particulares ou jovens que irão retomar os estudos.

Para fazer cadastro basta acessar o site www.educacao.mg.gov.br. Quem não possuir acesso à internet, deve ir uma das escolas da Rede Municipal de Ensino, ou ao Centro Especializado de Apoio Pedagógico de Itajubá (CEAPI), à Superintendência Regional de Ensino (SRE), localizada na Rua Tabelião Thiago Carneiro Santiago, 364, BPS; ou na Secretaria Municipal de Educação, no Centro Administrativo Municipal (Av. Dr. Jerson Dias, 500, bairro Estiva).
O cadastramento é destinado a crianças com seis anos completos ou que irão completar esta idade até o dia 30 de junho de 2018

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br