Câmara Municipal repassa recursos para a Prefeitura de Itajubá
Publicado por SECOM em: 19/12/2017
A Prefeitura de Itajubá recebeu, na tarde desta terça-feira, 19 de dezembro, o repasse no valor de R$ 1.673.665,17, da Câmara Municipal de Itajubá, referente a recursos economizados pelo Legislativo.
O prefeito Rodrigo Riêra e o vice-prefeito Christian Gonçalves receberam o presidente da Câmara, vereador Joel da Guadalupe, bem como os vereadores José Maria Bão, Carlos Molina, Sargento Pereira e Wilson do Povo, para a reunião de entrega do recurso que será destinado às áreas da Saúde – por exemplo, ao pagamento do subsídio da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Escola de Itajubá – e Obras.
Em entrevista ao vivo para a Rádio Futura, o prefeito Rodrigo Riêra ressaltou a economia feita pela Câmara Municipal, mesmo com o aumento do número de vereadores para 17 e destacou que a verba recebida pela Prefeitura irá ajudar a equilibrar as contas do Executivo – nesse momento difícil por qual passa o País -, lembrando que o Governo do Estado não está conseguindo repassar os recursos que são de direito do município. – Respeito todos os 17 vereadores e como prefeito agradeço àqueles que trabalharam, nesse ano de 2017, pelo povo de Itajubá -, finalizou.
Os vereadores foram recebidos pelo prefeito Rodrigo Riêra e pelo vice-prefeito Christian Gonçalves
Recursos serão destinados às áreas da Saúde – por exemplo, ao pagamento do subsídio da Santa Casa de Misericórdia e do Hospital Escola de Itajubá – e Obras
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br
-
Anterior Copa Regional de Futebol: Confira os resultados
-
Próximo Nota de Esclarecimento: Folha de pagamento de dezembro dos servidores municipais