Cinema: Começa a construção da estrutura do foyer (bilheteria) em Steel Frame

No Rating

Publicado por SECOM em: 22/08/2018

 

A construção do Cine A, cinema que acomodará mais de 700 pessoas, ao lado do Teatro Municipal Christiane Riera, no bairro Estiva, prossegue e a previsão de conclusão da obra é novembro de 2018.

O terreno para a construção do cinema foi doado pela Prefeitura e a estrutura para construção das paredes do foyer (bilheteria) em Steel Frame, que é um sistema construtivo industrializado e altamente racionalizado, formado por estruturas de perfis de aço galvanizado, já começou a ser feita. Começou também a preparação da base para receber a concretagem das escadarias dos assentos das salas cinematográficas, e a concretagem no local onde será uma casa de máquinas como tratamento da água e reservatórios.

O espaço ainda contará com uma arquitetura inteligente, com captação de água da chuva e uma usina solar, um restaurante, com parte externa de frente para o lago do Parque da Cidade, estacionamento exclusivo, área de convivência e sanitários masculinos e femininos. Terá também um espaço interno que irá oferecer uma bombonière diversificada para atender todos os gostos, evitando assim filas com atendimento prático e rápido com pontos de autoatendimento.

Acompanhe a obra no site da Prefeitura.

Estrutura paredes do foyer (bilheteria) em Steel Frame.

Local onde será uma casa de máquinas como tratamento da água e reservatórios.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br