Circuito Caminhos do Sul de Minas possui novo presidente

No Rating

Por meio de assembleia realizada no dia 2 de março, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Massoud Nassar Neto foi escolhido para ser o novo presidente do Circuito Caminhos do Sul de Minas (CTCSM). A nova Diretoria foi escolhida pelo Conselho Administrativo, também indicado nessa reunião. A composição ficou assim: Massoud (presidente), Luiz Augusto da Silva, de Maria da Fé (vice-presidente), Pauliana Oliveira Batista, de Brazópolis (secretária) e Ricardo Bustamante, de Pedralva (tesoureiro).

Massoud responde pela pasta de Turismo em Itajubá desde 2013 e traz, além da gestão pública, uma bagagem como atleta profissional de motocross durante 22 anos. “Acredito que minhas experiências viajando pelo Brasil e pelo mundo vão me trazer mais tranquilidade para dar andamentos nos trabalhos. Já participei da organização de muitos eventos e, como esportista e turista, pude conhecer realidades bem distintas. Acho que tudo vai ajudar nessa nossa fase, que também é de aprendizado”, avaliou o novo presidente. Ele lembrou que Itajubá é a cidade polo do Circuito, além de ser município fundador e sede do escritório. Massoud também agradeceu o apoio de cada município integrante do Circuito, pois a união de todos é importante para que se obtenha resultados. Ele ressaltou ainda que pretende dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, referindo-se ao presidente que deixa o cargo, Ricardo Bustamante.

O mandato do presidente é de dois anos, cabendo a vaga ao município de Itajubá. A função corresponde também à supervisão e monitoramento da Secretaria Executiva; acompanhamento da execução do Plano Plurianual e representação legal da entidade em documentos e eventos.

Nova diretoria: Massoud, Pauliana Batista, Luiz Augusto da Silva e Ricardo Bustamante

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br