CISSUL/SAMU entrega 90 máscaras “Face Shield” à Prefeitura de Itajubá

No Rating

Itajubá foi contemplada com uma doação de 90 máscaras do tipo “Face Shield” para uso dos seus profissionais da linha de frente no combate ao coronavírus. A entrega foi feita pelo Secretário Executivo do CISSUL – SAMU (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Macro Região do Sul de Minas – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Jovane Ernesto Constantini.

Este é um repasse do CISSUL – SAMU aos municípios consorciados que estão em dia com as responsabilidades perante o Consórcio. As máscaras são uma doação do projeto “Empresas do Bem” que envolve a Metagal, Termocolor, Activas, Astra e outras 35 empresas parceiras engajadas na confecção e distribuição de protetores faciais para profissionais que atuam na luta contra a doença.

A Secretária de Saúde, Maria Goretti Ferreira Parada Oliveira, e a Secretária Adjunta, Janayna Ferreira Andrade, receberam o material e agradeceram o grande valor da parceria CISSUL-SAMU com o município.

 

Jovane Ernesto Constantini, Secretário Executivo do CISSUL – SAMU; Secretária de Saúde, Maria Goretti Ferreira Parada Oliveira; e a Secretária Adjunta, Janayna Ferreira Andrade

Secretaria de Comunicação
Secretaria de Comunicação

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br