Com o apoio da Prefeitura, 1ª Corrida Solidária de Itajubá arrecada mais de 600 fraldas para a instituição Anjo Acolhedor

No Rating

No dia 15 de maio, domingo, aconteceu a 1ª Corrida Solidária, parte do projeto social da Associação das Amigas do Bairro Santo Antônio. A corrida, que foi organizada por alunos da disciplina de Empreendedorismo Social da Universidade Federal de Itajubá, contou com a presença de mais de cem corredores.

O evento, que teve apoio da Prefeitura de Itajubá por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, arrecadou produtos para doação ao lar provisório infantil Anjo Acolhedor. Mais de 600 unidades de fraldas, leite, alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas e brinquedos foram doados.

A largada foi na praça Jornalista Sebastião Inocêncio Pereira (Pracinha do BPS). Na categoria Feminino a campeã foi Lilian Olímpio, a vice-campeã Camila Rotella e a medalha de bronze ficou com Marlene Aparecida. Já na categoria Masculino, o primeiro lugar foi de Cleidson Veloso, representando a ACRI Itajubá, a medalha de prata foi para João, representando a equipe Zatopek, e a terceira colocação ficou com Valtair, também da ACRI.

Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento, que contou com atrações, como o Dj Renato, os shows da dupla Chrystiann e Karen e do grupo Pura Leveza. Além das atrações musicais, também havia brinquedos para as crianças, pipoca, algodão doce e sorteios de brindes oferecidos pelos apoiadores da iniciativa.

Guarda Municipal cuidou da segurança do evento

Mais de 200 pessoas prestigiaram a iniciativa, que contou com várias atrações

Mais de cem atletas participaram do evento

Corrida foi em prol do lar Anjo Acolhedor

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br