Concurso Público para professores, auxiliares em saúde bucal, cozinheiros e biólogo será neste sábado, dia 4 de junho

No Rating

A Prefeitura de Itajubá está realizando o Concurso Público 001/2016 para os cargos de Professor, Auxiliar em Saúde Bucal, Cozinheiro e Biólogo. Com 840 inscritos, a prova será realizada no sábado, dia 4 de junho, na Escola Estadual Major João Pereira e na Escola Estadual Cel. Carneiro Júnior, das 15 horas às 18 horas.

O Concurso conta com prova objetiva de múltipla escolha, prova de redação e prova de títulos dependendo da área desejada. Os inscritos receberam cartão de confirmação com o local e o horário das provas no endereço cadastrado no ato de inscrição.

Há 23 vagas para Professor, 11 para Cozinheiro, 11 para Auxiliar em Saúde Bucal e 1 vaga para Biólogo. Essas vagas serão disputadas nas categorias: Ampla Concorrência, Negros e para Portadores de Deficiência. As vagas são para cargos efetivos e o concurso destina-se ao provimento de cargos vagos, dos que vagarem ou forem criados na sua vigência, com duração de dois anos a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. As jornadas de trabalho são de 25 a 40 horas semanais e as remunerações variam de R$ 888,00 a R$ 2.338,00.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br