Edu Santa Fé, ex-participante com muito sucesso no “The Voice Brasil”, esteve nos estúdios da Futura FM

No Rating

Nascido em Goiânia, mas morando em Minas Gerais, Edu Santa Fé descobriu cedo a vocação musical. Aos seis anos, ganhou um violão do pai e começou a fazer músicas. Já fez parte de uma dupla sertaneja, porém, segue em carreira solo atualmente. Gravou alguns discos e dedicou um álbum todo para a mãe, que morreu há alguns anos. Edu Santa Fé toca viola, guitarra, gaita e violão. Na carreira, o músico deseja mostrar mais a música caipira porque o Brasil tem coisas lindas que precisam ser vistas. Nas horas vagas, ele não dispensa o futebol e andar a cavalo.

Em entrevista no programa “Nilda e Você”, apresentado por Nilda Bitencourt aqui na Futura FM, esbanjou simpatia e distribuiu muito carinho aos ouvintes que interagiram via facebook, telefone e whatsapp. Registramos também grande interação pela nossa homepage e ficamos muitíssimo  agradecidos aos ouvintes de várias partes do país que acompanharam o programa pelo nosso link de áudio na internet.

Em respeito à esses mesmos ouvintes tão amados e distantes de nós, disponibilizamos o programa na seção “Podcast” do site, para que possam ouvi-lo novamente na hora em que bem desejarem.

20160311_144517Eis que chega Edu Santa Fé

20160311_153815Nilda Bitencourt anuncia aos ouvintes a presença de seu ilustre convidado

20160311_153819Edu Santa Fé preparando o primeiro número musical

Com Gshow, da redação

GShow. http://gshow.globo.com/artistas/edu-santa-fe/