Equipe da Associação de Tênis de Mesa de Itajubá chega ao pódio do Campeonato Mineiro 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 25/08/2017

 

Nos dias 19 e 20 de agosto, a equipe itajubense participou do Campeonato Mineiro de Tênis de Mesa 2017 que aconteceu na cidade de Varginha.

As competições foram realizadas no ginásio do VTC – Varginha Tenis Clube, contando com a participação de mesatenistas da AVE (Varginha), Vésper (Santa Luzia), ATMV (Viçosa), Galáticos (Lima Duarte), ATMI (Itajubá) e AABB (Belo Horizonte).

Os atletas itajubenses alcançaram excelentes resultados com os mesatenistas Daniel Mauad Alagão, que se sagrou campeão na categoria Sênior; João Paulo Barbosa Carvalho foi vice-campeão da categoria Paralímpicos e Décio Antônio de Carvalho, que foi vice-campeão da categoria Veterano 50.

O promotor do evento Carlos Paiva, vice-presidente Regional da FMTM para o Sul de Minas, comemorou o sucesso do evento inédito na cidade sul mineira, e já planeja novos torneios ainda esse ano na região do Sul de Minas.

O Tênis de Mesa vem ressurgindo através da Associação de Tênis de Mesa de Itajubá (ATMI) e os esforços de um grupo de mesatenistas itajubenses dispostos a recolocar Itajubá entre as maiores cidades e atletas na Modalidade e contam com a parceria da Prefeitura de Itajubá através de ações da Secretaria de Esportes que potencializam este ressurgimento.

Os atletas itajubenses alcançaram excelentes resultados

Novos torneios estão sendo planejados para o Sul de Minas

Competição foi realizada em Varginha

A Prefeitura de Itajubá apoia os atletas de tênis de mesa do município

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br