Equipe da Prefeitura de Itajubá é tetracampeã da Copa SEMESP de Futsal 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 04/10/2017

 

No último domingo, dia 1º de outubro, a equipe de Futsal da Prefeitura de Itajubá/SEMEL derrotou a equipe de Passa Quatro com o placar de 6×2 e foi campeã, pela quarta vez consecutiva, da Copa SEMESP de Futsal na categoria adulto. Na categoria sub 17 a equipe itajubense foi vice-campeã.

O evento acontece todos os anos na cidade de São Lourenço (MG) e, pela quarta vez consecutiva, tem a equipe itajubense como a grande campeã na categoria adulto e fazendo história na competição, já que desde a primeira partida na conquista do primeiro dos quatro títulos consecutivos, a equipe da Prefeitura de Itajubá/SEMEL não perdeu partida, sendo campeã invicta nos quatro títulos que conquistou.

Entre os destaques da equipe itajubense na competição neste ano de 2017, estão a atleta Poliana, que com cinco gols foi a artilheira da Copa SEMESP. A defesa da equipe da Prefeitura de Itajubá/SEMEL foi eleita, com as goleiras Thaís Gonçalves, Débora e Jussara, a melhor defesa do torneio na categoria adulto.

A Prefeitura parabeniza as atletas Anna Gabriela, Thais Ribeiro, Thais Gonçalves, Jussara, Poliana, Bruna, Daiane, Jéssica, Dara, Debora, Luana, Vitória, Carol e Carla e também o técnico e professor Marcos Antônio dos Santos, conhecido como Marcão, pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo dos anos com as atletas itajubenses.

Desta forma a Administração 2017-2020 demonstra mais uma vez o seu investimento, incentivo e fomento ao futsal feminino e aos mais variados esportes que tem feito com que o nome de de Itajubá figure sempre no alto do pódio nas mais diversas competições em que Itajubá se faz presente.

As goleiras Jussara, Thaís Gonçalves e Débora: a melhor defesa do torneio na categoria adulto

Thaís recebeu o troféu da equipe campeã

Na categoria sub 17 a equipe itajubense foi vice-campeã

Equipe de Futsal da Prefeitura de Itajubá/SEMEL foi campeã

Poliana foi a artilheira da competição

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br