Equipe da Prefeitura de Itajubá se classifica com goleada na Taça EPTV de Futsal

No Rating

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), apoia vários grupos, times e atletas do município. Com goleada, no dia 12 de maio, quinta-feira, a equipe Santa Rosa, que representa a Prefeitura, se classificou em 1º Lugar na fase inicial da Taça EPTV de Futsal.

O jogo ocorreu no Ginásio Tigre Maia (Tigrão) e, com a vitória, a equipe se prepara para atuar na 2ª Fase da Taça. Itajubá é a 3º Colocada na Taça EPTV em decorrência trabalho realizado em 2015.

A Administração Municipal está realizando um trabalho de resgate do futsal no município. Na gestão, houve o retorno de três tradicionais competições, a Taça Eron, o Torneio Pedro Mendes e a Taça Candoca, que constituem o Campeonato Municipal de Futsal, com início previsto para junho de 2016.

Além disso, a Prefeitura também apoia o Futsal Feminino com o Campeonato Municipal e a realização do 20º Encontro Brasileiro de Futsal de Base. O Encontro, que acontecerá de 19 a 20 de junho, trará à Itajubá cerca de 600 atletas do Brasil vindos de Manaus, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, cidades vizinhas, entre outras.

A equipe do Santa Rosa, que está se destacando na Taça EPTV, é composta pelos atletas: Douglas, José Jairo (Piu-Piu), Rodrigo, Guilherme (Gui), Wesley (Ninho), Augusto, Thiago, Bruno, Anderson, Guilherme Augusto, Antônio Lucas, João Kleber, Ezequiel. Além do técnico Flávio Leandro (Pintinho), do auxiliar Carlos Magno (Pé Louco) e do apoio técnico da Professora Darcila Rodrigues.

Competição foi no ginásio Tigrão

Equipe venceu de goleada

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br