Equipe de Futsal de Itajubá disputa vaga na final na Taça EPTV

No Rating

Segunda feira, dia 13 de junho, às 21 horas, a Equipe Santa Rosa PMI/SEMEL entrou em quadra para a disputa de uma vaga na grande final da Taça EPTV de Futsal Masculino Adulto. O jogo foi realizado em Pouso Alegre.

A Equipe PMI/SEMEL foi a terceira colocada na competição em 2015. O Futsal vem sendo estimulado dentro das escolas do município por meio dos Jogos de Inverno e de Primavera, e também do Campeonato Municipal realizado em três turnos (Taça Eron, Torneio Pedro Mendes e Taça Candoca).

Entre as diversas competições que contam com o apoio da Prefeitura, em julho, será realizado o 20º Encontro Brasileiro de Futsal de base com mais de 600 atletas de todo o Brasil e mais de 40 equipes, dos 7 aos 17 anos. A Administração Municipal também apoia a Copa Itajubense de Futsal, além das equipes oficiais PMI/SEMEL que voltaram a disputar as principais competições da região e do estado, em várias categorias, entre elas: Copa Alterosa, Taça EPTV Futsal Feminino, Joju, Jojuninho, Copa Lidae, Copa Líder, Copa SEMESP, Campeonato Mineiro do Interior da Federação e Jogos de Minas. Outras equipes municipais também recebem apoio para a participação em torneios na região e estados vizinhos.
Futsal é estimulado entre os jovens itajubenses

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br