Equipe itajubense de Futsal feminino é campeã do JIMI 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 19/06/2017

 

A equipe itajubense de Futsal feminino foi campeã da Fase Microrregional do JIMI (Jogos do Interior de Minas Gerais 2017). A etapa final dos jogos aconteceu entre os dias 14 e 18 de junho, em Pouso Alegre (MG).

Nesta última etapa, Itajubá jogou contra a equipe de Lavras, tradicional adversária da equipe itajubense. O jogo foi muito disputado, do início ao fim, e no tempo normal a partida acabou empatada com o placar de 2×2, chegando até a prorrogação. O placar não foi alterado durante os dois tempos da prorrogação, o que fez com que a equipe campeã fosse conhecida nas penalidades máximas. Nas cobranças cada equipe convertia suas oportunidades até que, na sétima cobrança, a equipe de Lavras perdeu, o que fez com que o pênalti convertido na sequência, pela equipe itajubense, garantisse o título do JIMI 2017.

A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) parabenizam as atletas: Anna Gabriela, Thaís Ribeiro, Thaís Gonçalves, Jussara, Thamyris, Poliana, Carol, Carla, Débora, Bruna, Daiane, Gaby, Dara, Jéssica e Luana, por engradecerem ainda mais o Futsal feminino itajubense.

Com mais esta conquista, a Prefeitura reafirma o seu apoio ao esporte itajubense e aos projetos para que o Futsal feminino encontre novos talentos e consiga se posicionar entre os primeiros lugares nos torneios disputados.

Título de campeã do JIMI 2017 é da equipe de Futsal de Itajubá

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br