Equipes itajubense obtém excelentes classificações na Copa LIDAE de Futsal Masculino 2017

No Rating

Publicado por SECOM em: 17/11/2017

 

As equipes da Prefeitura de Itajubá/SEMEL disputaram nos dias 11 e 12 de novembro, a fase final da Copa LIDAE de Futsal Masculino 2017 nas duas categorias Sub 11 e Sub 15, no Ginásio da Varginha.

A Equipe Sub 11 de forma invicta foi a grande campeã da região, obtendo 10 vitórias em 10 jogos e marcando um total de 54 gols, média de 5,4 gols por partida. Em um grande jogo final contra a cidade de Itanhandú, a equipe venceu pelo placar de 2 x 1, também foram premiados os goleiros itajubenses Vitor e Renan que dividiram a conquista e também João Borges, o artilheiro da Copa LIDAE em sua categoria. No Sub 15 a equipe itajubense, em um grande jogo contra Baependi, acabou se sagrando vice-campeã após perder por 5 x 3.

A Prefeitura parabeniza a técnica Darcila Rodrigues, os atletas das duas equipes e os pais que vibraram com o título no Sub 11 e o importante vice-campeonato do Sub 15, fechando o ano de 2017 em destaque na região. Estes resultados se juntam a categoria Sub 13 – 4º lugar e o título de campeão do Sub 17 na mesma Copa LIDAE no 1º Semestre.

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), reafirma a valorização dos atletas de Futsal nas diversas categorias e busca constantemente por novos talentos e pela inserção do esporte na comunidade itajubense.

Premiação da Equipe Sub 15 na Copa LIDAE

Equipe Sub 11 venceu de forma invicta

A equipe de Futsal de Itajubá Sub 15 também obteve ótima classificação

Equipe de Futsal Sub 11 conquistou o primeiro lugar

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br