Escola Municipal São Vicente de Paulo comemora seus 25 anos com evento no Teatro Municipal Christiane Riera

No Rating

Publicado por SECOM em: 15/09/2017

 

A Escola Municipal São Vicente de Paulo comemorou seus 25 anos, completados em 15 de setembro, com uma noite de eventos realizada no dia 14 de setembro, no Teatro Municipal Christiane Riera.

A solenidade contou com a presença do vice-prefeito Christian Gonçalves, do secretário municipal de Administração, André Alves, da secretária de Educação, Mariângela Alves da Silva, do vereador Marcus Pereira, e da diretora da escola Magna Aparecida de Oliveira. Também prestigiaram o evento os pais dos alunos, os professores e funcionários da escola, ex-professores e parceiros da comunidade escolar, além de convidados. Houve também a apresentação do coral da escola, regido pelo maestro Paulo Fernandes.

A São Vicente de Paulo começou a funcionar como escola municipal em 15 de setembro de 1995. Atende a 400 alunos aproximadamente, distribuídos em cinco turmas de Educação Infantil e 13 turmas de Ensino Fundamental. Atende também o programa Mais Educação. É uma escola de referência em Itajubá pela qualidade de ensino oferecido, sendo a segunda nota do IDEB no município: 7.4. Tem como missão se tornar uma escola de referência pela qualidade de ensino oferecida, garantindo a todos os envolvidos no processo educacional, capacidade de reflexão, de compreender o mundo e inserir-se nele como um cidadão.

Os projetos desenvolvidos pela escola também foram demonstrados

Professores e ex-professores da escola foram homenageados

Alunos fizeram apresentações artísticas para o público

O vice-prefeito Christian Gonçalves prestigiou o aniversário da E. M. São Vicente de Paulo

Coral da escola abrilhantou o evento

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br