Espetáculo JK: Um reencontro com o Brasil emociona o público no Teatro Municipal Christiane Riera

No Rating

Publicado por SECOM em: 16/05/2018

 

O Teatro Municipal Christiane Riera foi palco do espetáculo JK:Um reencontro com o Brasil, na noite de 15 de maio. O público assistiu a um show sobre a história de superação de Juscelino Kubistchek e de tantos outros brasileiros que fizeram do Brasil uma referência para o mundo, unindo música, artes cênicas e visuais em uma experiência inesquecível, na voz de Glaucia Nasser.

O prefeito Rodrigo Riera, o vice-prefeito Christian Gonçalves, o presidente da Regional Sul da Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG), André Gesualdi, o reitor da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Dagoberto Alves de Almeida, o presidente do Sindicato das Indústrias de Itajubá (SIMMMEI), Henrique de Paula, a gerente do Senai, Juliana Aparecida Batista, secretários municipais, entre outras autoridades, além de convidados e público em geral, prestigiaram o espetáculo trazido para Itajubá pelo SESI/MG, por meio do projeto SESI no Palco e em parceria com a Fundação Brasil Meu Amor, e com apoio da Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECUT).

O público presente pôde conhecer mais sobre a história do médico e político mineiro, Juscelino Kubitschek de Oliveira, que foi presidente do Brasil de 1956 a 1960, cuja época é lembrada como um tempo de otimismo. O projeto SESI NO PALCO leva apresentações artísticas de dança, teatro e música aos espaços culturais do estado. O objetivo é proporcionar aos principais polos e cidades industriais de Minas Gerais uma programação artística e cultural, contribuindo assim, para a ampliação do relacionamento entre entidades, bem como da qualidade de vida das pessoas.

O espetáculo conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil. Na voz da co-fundadora e cantora Gláucia Nasser, com direção musical e arranjos de Paulinho Dáfilin e direção artística e técnica de Julio Cesarini, JK: Um reencontro com o Brasil traz os músicos Guiza Ribeiro (violões e guitarra), Fernando Nunes (baixo), Thiago Gomes (bateria), Chrys Galante e Cauê Silva (percussão), Jonas Moncaio (violoncelo), Pedro Cunha (teclados e acordeão) e Paulo Dáfilin (violões).

Confira alguns momentos do espetáculo. Mais imagens no Facebook/prefeituraitajuba

JK: Um reencontro com o Brasil

O prefeito Rodrigo Riera, o presidente da Regional Sul da FIEMG, André Gesualdi e o vice-prefeito Christian Gonçalves

A cantora Gláucia Nasser apresentou canções que remetem à história de Juscelino Kubitschek de Oliveira

A construção de Brasília, capital do país

Músicos: o espetáculo conta com o talento de pessoas profundamente apaixonadas pelo Brasil

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br