Famílias que recebem o Bolsa Família têm até 27 de julho para sacar o benefício

No Rating

A Prefeitura de Itajubá informa aos beneficiários do programa Bolsa Família que ainda não sacaram o benefício, liberado no mês de abril de 2016, que a data limite para realizarem o saque é 27 de julho de 2016. O prazo consta no comunicado da Gerência Estadual do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais, que controla a efetividade de pagamento do benefício do programa.

As famílias que estiverem com o nome do principal beneficiário na listagem, deverão comparecer ao Centro de Monitoramento, Controle Social e Gestão de Benefícios, localizado na Rua Umbelina Chiaradia, nº. 133, Bairro São Vicente (Próximo à Itavel), munidos de CPF, documento de identificação e comprovante de residência atualizado, para averiguação dos dados cadastrais e orientações para sacar os benefícios. Caso queiram confirmar se o benefício continua disponível, basta o usuário ligar, de telefone fixo ou celular, para 0800 726 0207 opção 2 e 2 novamente, tendo em mãos o NIS.

Caso o benefício não seja sacado até o prazo limite de 27 de julho de 2016, os recursos serão recolhidos pelo Governo Federal.

Lista Bolsa Família

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br