Festividades em comemoração aos 198 anos de Itajubá começaram no dia 17 de março – Confira alguns momentos
Nos dias 17, 18 e 19 de março, diversos eventos foram realizados pela Prefeitura em comemoração ao aniversário de 198 anos de Itajubá.
Para que toda a população pudesse comemorar esta data especial, um cronograma cheio de atividades foi preparado, visando entreter as crianças, jovens e adultos. As comemorações iniciaram na noite de sexta-feira, 17 de março, às 18h, no Parque da Cidade, com o 2º Food Truck Festival. Kombosa Shake, Food Truck Muy Amigo, Krepe Sobre Rodas, Truck da Roça, O Melhor Pudim do Mundo, Brasa Truck, Paletas de Piracicaba e Mexicano Loko, foram alguns dos trucks presentes no evento.
A programação musical do aniversário de Itajubá começou com a apresentação de Sophia Corrêa e Adilson Santos, interpretando músicas como Guerra (Charlie Brown), Trem Bala (Ana Vilela), Eu não sei na verdade quem eu sou (O Teatro Mágico), entre outras. A dupla Johnnatan Viola e Luciano também marcou presença no primeiro dia de festividades, apresentando o que há de melhor do estilo sertanejo de raiz.
Público prestigiou as atrações do aniversário da cidade
Festival de Food Truck foi uma das atrações
Adilson Santos e Sophia Corrêa abriram a programação musical
A dupla Johnnatan Viola e Luciano apresentou o melhor do sertanejo de raíz
Público lotou o Parque da Cidade
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br
-
Anterior Celebrações religiosas em intenção aos 198 anos de Itajubá reúnem centenas de pessoas
-
Próximo Aniversário de Itajubá: Corrida de rua, canoagem, shows e outras atividades animaram o Parque da Cidade no sábado, 18 de março