Frentes de Trabalho atendem as demandas do serviço Fala Cidadão
A Prefeitura Municipal de Itajubá atende às necessidades da população informadas pelo serviço Fala Cidadão. Além de grandes obras, há frentes de trabalho sendo feitas em todas as regiões da cidade: são serviços de limpeza, manutenção de estradas rurais, drenagem, paisagismo, reparos em calçamentos, reformas em escolas e postos de saúde, entre outras.
Confira as frentes de trabalho realizadas nessa semana:
• Desobstrução de boca de lobo na avenida Dr. Luiz Rennó com rua Ângelo Boer;
• Desobstrução de boca de lobo na avenida Dr. Luiz Rennó com rua Chiquinha Salomon;
• Desobstrução de boca de lobo na rua Antônio Simão Mauad, no bairro BPS;
• Desobstrução de boca de lobo na rua Júlio Simões, bairro Sta. Rita de Cássia;
• Desobstrução de boca de lobo nas ruas Liberato Mont’Alvão e Maria José Pereira, no bairro Boa Vista;
• Drenagem no bairro Santa Rosa;
• Execução de canaleta no asfalto para escoamento de águas, na avenida Capitão Gomes, no bairro Boa Vista;
• Limpeza de valeta e de manilha no bairro retiro
• Limpeza e capina de canteiros no Distrito Industrial;
• Limpeza e capina das margens do Rio Sapucaí, no Distrito Industrial;
• Limpeza e capina de ruas no bairro Rebourgeon;
• Limpeza e capina do Centro Municipal de Zoonoses;
• Reparos e execução de caixa de rede pluvial na rua Virgílio de Oliveira Salomon, no bairro Varginha;
• Reparos em caixa de águas pluviais na rua Major Júlio Simões, no bairro Nossa Senhora de Fátima;
• Reparos em rede pluvial na rua Tatuí, esquina com a rua Carijós, no bairro Santa Rita de Cássia;
• Serviço de drenagem e reparos no calçamento na rua Tatuí com rua Carijós, no bairro Santa Rita de Cássia;
• Serviço de tapa-buracos no entorno do Terminal Rodoviário;
• Serviço de tapa-buracos na rua Luiz Gonzaga Rennó, no Loteamento Jardim Eldorado;
• Serviço de tapa-buracos na rua Estados Unidos e em trecho da rua Itália, no bairro das Nações;
• Serviço de tapa-buracos na rua Francisco Pereira Biloca e na avenida Pedro Fonseca Paiva até o cruzamento com a rua Dr. Luiz Rennó;
• Serviço de tapa-buracos na rua Henrique P. dos Santos, no bairro Rebourgeon.
O Fala Cidadão é o caminho mais fácil para que a comunidade seja atendida, pois o cronograma de necessidades é elaborado com as demandas que chegam por esse importante serviço prestado pela Prefeitura Municipal de Itajubá.
A Prefeitura pede aos munícipes que continuem em contato por meio do Fala Cidadão, pelo telefone 0800 035 1788, das 12h às 18h, ou pelo site www.itajuba.mg.gov.br.
O serviço está disponível 24 horas, pois as equipes de trabalho estão avançando e quem ainda não foi atendido logo será.
Execução de canaleta no asfalto para escoamento de águas, na avenida Capitão Gomes, no bairro Boa Vista, e limpeza e capina de canteiros no Distrito Industrial
Limpeza e capina das margens do Rio Sapucaí, no Distrito Industrial
Desobstrução de rede pluvial em vários bairros da cidade
Reparos em rede pluvial e serviços de drenagem
Serviço de tapa-buracos realizado em diversas ruas do município
Limpeza e capina de ruas no bairro Rebourgeon, no Centro de Zoonoses e no bairro Retiro
Fonte: Site da Prefeitura de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br
-
Anterior 1º Corrida Kids São José reuniu crianças e adolescentes no Parque da Cidade
-
Próximo Obras de manutenção nas escolas municipais garantem conforto e melhores condições de aprendizagem aos alunos