Guarda Municipal apreende entorpecentes no bairro Varginha

No Rating

Publicado por SECOM em: 27/04/2017

 

Com o lema “Servir e Proteger” a Guarda Municipal de Itajubá tem cumprido o seu papel de garantir a segurança da população.

Acionada após denúncia telefônica, a Guarda Municipal apreendeu na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, 17 embalagens contendo substância semelhante a crack e 15 pinos com substância aparentando cocaína no bairro Varginha.

Segundo a denúncia as drogas estavam escondidas próximas a algumas árvores na Rua Professor Estácio T. De Melo, atrás da Escola Estadual João XXIII. A viatura da Guarda Municipal se deslocou até o local onde fizeram a procura na área, encontrando o material escondido embaixo de uma pedra. Os produtos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito todo o processo legal.

O número 153 é o contato telefônico com a Guarda Municipal, que é órgão vinculado à Prefeitura de Itajubá por meio da Secretaria Municipal de Defesa Social. Caso observe alguma atividade suspeita, denuncie!

Os produtos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde foi feito todo o processo legal

A viatura da Guarda Municipal se deslocou até o local onde fizeram a procura na área, encontrando o material escondido embaixo de uma pedra

A Guarda Municipal apreendeu 17 embalagens contendo substância semelhante a crack e 15 pinos com substância aparentando cocaína no bairro Varginha

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br