Helibras faz doação de pedalinhos para o Parque da Cidade – Itajubá

No Rating

Publicado por SECOM em: 09/10/2017

 

A Helibras, empresa brasileira fabricante de helicópteros com sede em Itajubá, fez a doação de dez pedalinhos para o Parque da Cidade – Itajubá. A cerimônia de entrega foi realizada na última sexta-feira, 6 de outubro, na sede da empresa.

O prefeito Rodrigo Riêra, o vice-prefeito, Christian Gonçalves, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Massoud Nassar Neto, e o secretario municipal de Obras, Antônio Alberto Teixeira, representaram a Prefeitura de Itajubá. A entrega dos equipamentos de lazer foi realizada pelo presidente da Helibras, Richard Marelli, que após uma breve apresentação sobre a fabricação e a montagem dos pedalinhos, os mostrou aos que estavam presentes. Lia Maciel, idealizadora do projeto do Parque da Cidade, também esteve no evento e proferiu suas palavras de satisfação sobre o andamento desse grande empreendimento para Itajubá.

O Parque da Cidade é uma importante área de lazer para a população itajubense e está sendo construído pela Prefeitura por meio de parceria com uma empresa privada.O local já possui internet grátis, iluminação, sinalização, bancos, quiosques em funcionamento, banheiros, pista de caminhada, parque infantil, quadras de areia e um Kartódromo.

A Prefeitura de Itajubá também recebeu a doação de pedalinhos da Unimed Itajubá, do Supermercado Pilar e Posto Avalon.

Na ocasião, foi realizada a apresentação sobre a fabricação e a montagem dos pedalinhos

Os pedalinhos já estão em funcionamento no Parque da Cidade

O presidente da Helibras, Richard Marelli, entre o prefeito Rodrigo Riera e o vice-prefeito Rodrigo Riera, fez a entrega dos pedalinhos

Entrega dos equipamentos de lazer foi realizada na sede da Helibras em Itajubá

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br