Inscrição para programa de incubação da INCIT está aberta

No Rating

A Incubadora de Empresas de Base Tecnológica de Itajubá (INCIT) está selecionando novas startups para seu programa de incubação. Os candidatos interessados em concorrer às duas vagas ofertadas pela incubadora deverão realizar a inscrição até as 17 horas do dia 2 de maio de 2016.

Podem participar do processo seletivo pessoas físicas ou jurídicas que possuam ideias empreendedoras para o desenvolvimento de novos negócios. Os critérios avaliados levam em conta o desenvolvimento de produtos, processos ou serviços inovadores, de base tecnológica e de alto valor agregado.

Os candidatos e demais interessados podem participar da Capacitação para Elaboração de Plano de Negócios, que será ofertada gratuitamente pela equipe da incubadora de 5 a 7 de abril. A INCIT também disponibilizará assessoria profissional para os candidatos, com agendamento prévio. Todos os inscritos realizarão uma apresentação para a banca examinadora, composta por especialistas das diversas áreas relacionados, em 10 de maio. Os resultados serão divulgados no dia 11 de maio.

A inscrição será efetivada gratuitamente a partir da entrega da documentação especificada no edital e do plano de negócios na sede da INCIT, localizada no Prédio Central da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), Rua Cel. Rennó, 7.

Pessoas físicas ou jurídicas podem participar do processo seletivo

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br