Inscrições para 1ª Reunião de Conscientização da Emissão da Nota de Produtor Rural foram prorrogadas até o dia 11 de outubro

No Rating

Publicado por SECOM em: 04/10/2017

 

Atenção produtor rural!

A prefeitura de Itajubá, por meio das Secretarias de Finanças (SEMFI), Ciência, Tecnologia, Indústria e Comércio (SMICT) e Agricultura (SEMAG), informa que foram prorrogadas até o dia 11 de outubro as inscrições para a 1ª Reunião de Conscientização da Emissão da Nota de Produtor Rural.

A reunião será realizada no dia 17 de outubro, terça-feira, às 19h, auditório AARO (prédio central da Unifei), que fica à Rua Coronel Rennó, número 7, em frente à Matriz Nossa Senhora da Soledade, no centro de Itajubá.

A palestra será ministrada por Alberto Vizzoto, chefe da Administração Fazendária Estadual em Itajubá. Haverá orientações sobre como emitir a nota fiscal de produtor rural, além de informações sobre as vantagens que ela proporciona, como a comprovação da atividade junto ao INSS para efeito de aposentadoria.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, que fica à Rua Coronel Francisco Brás, 42, Centro – prédio do Sine, na Associação dos Permissionários do Ceasa (Rua Geraldino Campista, 342, Santo Antonio) e na Secretaria de Agricultura (Av. Dr. Jerson Dias, 500, bairro Estiva).

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br