Itajubá e Marmelópolis propõem parcerias e apoio em projetos culturais

No Rating

Publicado por SECOM em: 20/06/2017

 

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Massoud Nassar Neto, recebeu a visita do Diretor de Cultura da Cidade de Marmelópolis, Flávio Augusto Pereira (Tigrão), no último dia 31 de maio.

O diretor veio a Itajubá pedir apoio cultural para a cidade vizinha e aproveitou para conhecer o Teatro Municipal Christiane Riera e o Parque da Cidade.

O acordo propõe análise de projetos voltados para o intercâmbio cultural na área de música e teatro. A proposta inicial é ceder para o grupo de teatro de Marmelópolis o palco do Teatro Municipal Christiane Riera para que possam participar de uma oficina teatral ofertada pela Prefeitura de Marmelópolis. Outra proposta da SECUT é levar o Sarau Musical de Itajubá à praça principal de Marmelópolis no segundo semestre de 2017.

O Sarau Musical é um projeto idealizado pelo Ateliê, coordenado por Felipe Ferreira e tem o apoio da Prefeitura de Itajubá. Além disto, tem como objetivo principal a valorização dos trabalhos autorais dos artistas locais. Ambos os projetos ainda estão em análise e acertos finais.

O diretor de cultura de Marmelópolis, Flávio Augusto Pereira, em reunião com o Secretário de Cultura e Turismo de Itajubá, Massoud Nassar Neto

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br