Itajubá é ouro no Pan-Americano de Kung Fu & Taijiquan Championships realizado na Costa Rica

No Rating

Publicado por SECOM em: 02/10/2017

 

De 8 a 14 de agosto, foi realizado na cidade de San Jose, na Costa Rica, o 2º Pan-Americano de Kung Fu & Taijiquan. O campeonato contou com a presença de mais de 150 atletas, de nove países, inclusive de atletas itajubenses,que representaram o Brasil e se destacaram pelos excelentes resultados.

Na categoria Sênior Masculino, o Mestre Silvio Kato conquistou o 1º lugar, recebendo a medalha de ouro na categoria Mãos do Sul. Na categoria Pudao, Silvio obteve a 2ª colocação, conquistando a medalha de prata. No feminino Adulto, a atleta Tamiris Kato foi 2ª colocada, conquistando medalhas de prata nas categorias Mãos do Sul e Armas Longas.

A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) parabenizam a família Kato pelos excelentes resultados e por tão bem representarem Itajubá e o Brasil no 2º Pan Americano de Kung Fu & Taijiquan.

É desta forma, com o nome de Itajubá sendo reconhecido internacionalmente, que a Administração 2017-2020 reforça ainda mais o incentivo ao esporte itajubense e, principalmente, a constante busca por novos talentos e ao objetivo de proporcionar Esportes e Lazer a população itajubense.

Atletas itajubenses conquistaram excelentes classificações

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br