Judocas itajubenses sobem ao pódio no Campeonato Mineiro de Judô

No Rating

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), judocas itajubenses participaram do Campeonato Mineiro de Judô, disputado em Belo Horizonte, no dia 23 de abril, sábado, e obtiveram excelentes colocações.

A disputa foi realizada na Arena do Minas Tênis Clube e foi organizada pela Federação Mineira de Judô. A judoca Lívia Braz Carneiro sagrou-se campeã mineira na categoria 44 kg – Sub 18. Já na categoria 21 – 63kg, Jenniffer Braz Carneiro foi a vice-campeã, e Letícia Braz Carneiro conquistou a medalha de prata na categoria 44 kg – Sub 18. O atleta Thiago Toro foi o 5º colocado na categoria 48 kg – Sub 15.

A Prefeitura trabalha para resgatar a tradição esportiva na cidade e apoia também grupos esportivos como as equipes de corrida Zatopek e ACRI, a equipe de futebol amador do Santo Antônio, a equipe de Xadrez do Curso G9, a equipe de voleibol feminino do Clube Itajubense, entre outras.

A Administração 2013-2016 ainda promove vários eventos na área, como a Corrida de São José, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, o Campeonato Municipal de Futsal, as Olimpíadas Rurais e a Etapa Microrregional do JEMG.

Judocas obtiveram excelentes classificações

Campeonato foi disputado em Belo Horizonte

Atletas contam com o apoio da Prefeitura de Itajubá

Campeões em várias categorias do Judô

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br