Lago do Parque da Cidade receberá pedalinhos para entretenimento da população

No Rating

Publicado por SECOM em: 17/07/2017

 

O Parque da Cidade é uma importante área de lazer para a população itajubense e está sendo construído pela Prefeitura por meio de parceria com uma empresa privada. Para tornar o local ainda mais atraente e com opções de entretenimento, a Prefeitura acaba de receber seis pedalinhos – 3 cisnes e 3 barcos – doados pela Unimed Itajubá.

A Unimed Itajubá é parceira da Prefeitura e já fez investimentos em praças do município e prestando assistência em eventos da cidade. Em breve, também cederá um relógio para o Parque da Cidade, conforme diz o gerente administrativo da unidade de Itajubá, Gil Fernando Ribeiro Grillo.

Além de abrigar eventos como o Festival de Inverno de Itajubá, corridas de rua e as atividades do Aniversário da Cidade, o Parque receberá, em breve, uma completa pista de kart, com oficina, boxes e salão de convivência com banheiros. O local já possui internet grátis, iluminação, sinalização, bancos, quiosques em funcionamento e banheiros. A primeira fase da construção do Parque inclui ainda área para eventos e shows, uma praça da saúde com academia ao ar livre, estacionamento, ciclovia pavimentada, pista de caminhada e banheiros, inclusive adaptados.

Pedalinhos foram doados pela Unimed

Três unidades são em formato de cisne

Mais três unidades em formato de barcos

Em breve, pedalinhos estarão disponíveis para a população

Fonte : Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br