Mais de 700 alunos de escolas municipais e particulares foram formados pelo Proerd no primeiro semestre de 2018

No Rating

Publicado por SECOM em: 28/06/2018

 

O 56º Batalhão de Polícia Militar promoveu, no Teatro Municipal Christiane Riera, a formatura de mais de 700 alunos que concluíram o Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

A formatura foi dividida em dois dias, 26 e 27 de junho, reunindo alunos das escolas particulares e municipais. O Proerd faz parte do currículo de alunos do 5º e 7° ano do Ensino Fundamental e em Itajubá já formou milhares de crianças e adolescentes desde que foi implantado.

O prefeito Rodrigo Riera e o vice-prefeito Christian Gonçalves prestigiaram a formatura, conduzida pelo subcomandante do 56° Batalhão de Polícia Militar, Major PM Paulo Renato Sundfeld da Gama, e pelos instrutores do Programa. Secretários municipais, diretoras das escolas, professores, pais e convidados também estiveram presentes no evento.

Após saudarem a equipe de instrutores do Proerd, as crianças vencedoras do concurso de redação receberam medalhas. Em seguida, foram entregues os certificados dos alunos formados aos representantes das escolas.

Confira alguns momentos:

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br