Obras de manutenção nas escolas municipais garantem conforto e melhores condições de aprendizagem aos alunos

No Rating

Educação é prioridade da Prefeitura de Itajubá. Além da qualidade do ensino, a Prefeitura investe na infraestrutura das escolas, com obras de reforma e manutenção, garantindo melhores condições de aprendizagem e mais conforto aos estudantes da Rede Municipal.

Quatro unidades de ensino estão passando por manutenção: Centro Integrado de Educação Municipal (CIEM) Professora Geralda Cerávolo, Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Nair Prado, Escola Municipal Professor Carmo Cascardo e Escola Municipal São Sebastião.

No CMEI Professora Geralda Cerávolo, localizado no Bairro Santo Antônio, estudam 239 alunos, onde foi feita a substituição da tubulação rachada na pia da cozinha. O CMEI Professora Nair Prado, no bairro Cruzeiro, recebe alunos de 0 a 4 anos. Nesta escola houve o reforço das muretas laterais dos solários.

A Escola Municipal Professor Carmo Cascardo, no bairro Morro Chic, atende 436 alunos, onde foi realizada a pintura das paredes e do muro da quadra de esportes. E na Escola Municipal São Sebastião, localizada no bairro homônimo e que possui 326 alunos, foi feita a pintura da sala da turma do Pré I.

Pintura das paredes e do muro da quadra de esportes na EM Prof. Carmo Cascardo

Reforço das muretas laterais dos solários, no CMEI Professora Nair Prado

Pintura da sala da turma do Pré I na EM São Sebastião

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br