OPORTUNIDADE DE EMPREGO – Raymundo da Fonte abre processo seletivo para nova fábrica da Brilux em Itajubá

No Rating

 

Nesta primeira etapa serão 100 vagas. As contratações começam em abril, e prometem movimentar a economia na região de Itajubá, no Sul Minas Gerais. Veja como se candidatar!

A Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte abre na próxima segunda-feira (15) o processo seletivo para a primeira fase de contratações dos colaboradores da nova fábrica, que será inaugurada em julho deste ano na cidade de Itajubá. Os currículos podem ser enviados a partir desta segunda-feira (15), para itajuba@rfonte.com.br ou entregues na portaria da fábrica, que fica na Av. Padre Lourenço, 3679, Morro Grande, Itajubá – MG.

Nesta primeira etapa, serão mais de 100 oportunidades para as áreas Comercial, Industrial, Administrativo e Logística. De acordo com Mirna Morales, gerente de Recursos Humanos da Raymundo da Fonte, o processo seletivo vai priorizar profissionais da região.

“Buscamos nos candidatos aderência à nossa cultura (propósito, valores e crenças) e que atendam ao perfil técnico das vagas em aberto. Cada oportunidade possui requisitos específicos e os salários são compatíveis aos praticados no mercado”, explica Mirna. “Nossa empresa está se expandindo e estamos muito felizes de poder contar com a força das pessoas de Itajubá e contribuir para o crescimento da região”, completa.

O processo seletivo vai até o mês de junho. As primeiras contratações estão previstas para abril. Ainda neste semestre, os admitidos passarão por treinamentos específicos em cada área de atuação.

Durante a implantação, a expectativa é gerar aproximadamente 200 empregos diretos e indiretos. Até o quinto ano de operação, este número pode chegar a aproximadamente 500 empregos diretos e indiretos. “Sabemos, no entanto, que uma empresa como a Raymundo da Fonte movimenta uma cadeia produtiva que vai muito além disso. Temos um potencial de movimentar o mercado local em pelo menos quatro vezes mais do que os empregos que ofertamos”, explica Mirna.

Início da operação prevista para julho

Com a unidade de Itajubá, a Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte amplia os limites da sua operação do Norte-Nordeste e Rio de Janeiro para Minas Gerais. A inauguração da nova fábrica está prevista para julho deste ano.

Na unidade de Itajubá serão fabricados cerca de 50 produtos da categoria de saneantes clorados, com as marcas Brilux e Cloral. A indústria possui, no entanto, um portfólio variado de produtos, composto por marcas líderes do mercado. São mais de 350 itens de limpeza, higiene pessoal, condimentos e inseticidas, que, desde 1946, fazem parte da família do brasileiro. Todos eles serão comercializados pelo nosso centro de distribuição, que será associado à fábrica.

A Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte possui 75 anos de história levando para os lares de todos os brasileiros produtos que contribuam para uma vida melhor. O grupo pernambucano possui plantas industriais no Ceará, Bahia, Pará e Rio de Janeiro, além da matriz em Pernambuco.