Pais de alunos devem responder questionário para auxiliar atividades remotas da rede municipal

No Rating

A Prefeitura de Itajubá, por meio da Secretaria de Educação, enviou às escolas da rede municipal um questionário que deverá ser respondido pelos pais dos alunos a fim de planejar melhor a volta às aulas de forma remota, programada para o próximo mês de junho. O objetivo é conhecer a realidade de cada família e, assim, possibilitar que a nova modalidade de ensino seja efetiva para todos os alunos da rede.

O questionário solicita informações pessoais como nome dos pais e do aluno, telefone e e-mail, além do nível de escolaridade dos responsáveis, quem orienta o aluno nas atividades em casa, se a criança possui acesso a computador, aparelho celular e impressora, entre outras.

Os pais ou responsáveis têm até amanhã, 26 de maio, para responder o questionário. As próprias escolas estão contatando os pais para orientá-los a respeito. O documento pode ser acessado de forma online no Google Forms (ACESSE AQUI) ou por e-mail. Quem não tem acesso à Internet poderá se dirigir à escola em dia e horário agendado pela direção para preencher o questionário de forma presencial.

Professores, Especialistas de Educação e Professores de Educação Física também vão responder um questionário para auxiliar o trabalho da Secretaria de Educação na nova modalidade.

 

 

 

 

Secretaria de Comunicação
Secretaria de Comunicação

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br