Parque Municipal de Lazer de Itajubá: começa a construção da pista de Kart

No Rating

O Parque Municipal de Lazer de Itajubá, que está sendo construído atrás do Teatro Municipal Christiane Riêra, será um dos maiores investimentos em lazer do município, com mais 120 mil metros de atrações. Entre elas, a pista de Kart já começou a ser construída neste final de junho.

A pista de Kart contará com mil metros de comprimento por sete de largura, além de oficina, boxes e salão de convivência e banheiros, para que pessoas de todas as idades possam praticar o esporte.

Além da pista, o lago do Parque também já está sendo construído, e terá total aproveitamento da área verde do entorno. Em sua primeira fase, a obra contempla ainda área para eventos e shows de 5 mil metros quadrados, Praça da Saúde com Academia ao Ar Livre, estacionamento, ciclovia pavimentada, pista de caminhada e banheiros, inclusive adaptados.

O Parque Municipal terá ainda parquinho infantil, um centro comercial, pista de skate, parede de escalada, campo de futebol society, centro de convenções coberto e pista de arrancada.

Máquinas fazem a base do lago

Obra beneficiará toda a população itajubense

Parque Mestá sendo construído atrás do Teatro Municipal

Depois de pronta, pista de Kart terá oficina, boxes, salão de convivência e banheiros

Início da construção da pista de Kart

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br