Personalidades itajubenses receberam o Título de Cidadão Honorário: evento foi realizado no Teatro Municipal Christiane Riêra

No Rating

O Teatro Municipal Christiane Riêra já está recebendo grandes eventos e um deles foi a sessão solene de outorga do Título de Cidadão Honorário, iniciativa da Câmara Municipal de Itajubá, realizada no dia 31 de março.

O evento contou com a presença de autoridades, familiares e convidados dos homenageados, que foram escolhidos pelos vereadores para receber o Título de Cidadão Honorário de Itajubá. O objetivo desse Título é agraciar uma pessoa que não nasceu no município, mas que tem contribuído com seu trabalho para o engrandecimento da cidade.

Os homenageados foram Alexandre Robie Protazzio da Silva, Ana Cley Marques Pizarro, José Onofre Rodrigues, Luiz Mota de Souza, Maria de Lourdes de Morais Silva, Osório de Paiva Marques, Pe. Mauro Ricardo de Freitas, Pr. Felipe Gonçalves, Sérgio Henrique Salvador e Sônia Maria Del Picchia Faria. A solenidade contou ainda com a apresentações musicais do Coral da Faculdade de Medicina de Itajubá e do músicos Oliveira Machado, Neco e João César.

Os músicos Oliveira Machado, Neco e João César também engrandeceram a noite

Apresentação do Coral da Faculdade de Medicina de Itajubá

Autoridades prestigiaram a sessão solene no Teatro Municipal

Evento reuniu convidados e familiares dos homenageados

Homenageados receberam o Título de Cidadão Honorário

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br