Pocket Show Musical: músicos e bandas fazem apresentações primorosas no Teatro Municipal

No Rating

Músicos e bandas de Itajubá fizeram um grandioso espetáculo, na noite de 23 de março, no Teatro Municipal Christiane Riêra. O público presente acompanhou apresentações primorosas, de vários estilos musicais: MPB, rock, rap, samba e blues foram apenas alguns deles.

Participaram do Pocket Show Musical os músicos e artistas Fábio Mendes, Júlio Vilela, os irmãos Marcelo, Paulo, Ana e Marina Machado Fernandes (Quarteto em Casa); Joice Kellen e Gustavo Costa; Gil Guta Reis; Talita, Felipe Santos e Conrado Romancini, Flavio Eduardo Spressola e Adilson Santos, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, que além de tocar e cantar, entreteve o público apresentando trechos do espetáculo.

O palco do Teatro Christiane Riêra também recebeu as bandas Empório Rock, Beto & Banda, Grupo Telhado, Van Black, Mantcha Gruv, Os Gringos, Seres, Sanzala, Farofa Mineira, Vinil Retrô, Dona Creuza, A Incrível Fábrica de Músicas e o Grupo Bateboca.

Eterno Aprendiz Eterno

Hoje, 24 de março, às 19 horas, a programação de inauguração do Teatro Municipal será encerrada com o espetáculo Eterno Aprendiz Eterno – Gonzaguinha. Com um repertório que intercala dramaturgia e canções, os fãs de Gonzaguinha assistirão a um espetáculo teatral que homenageia a trajetória de um dos maiores artistas populares do País tendo como ponto de partida exatamente suas principais ferramentas de trabalho: a música e a palavra.

No palco, o ator Rogério Silvestre faz o papel de Gonzaguinha, interpretando um texto poético que passeia por momentos marcantes da vida do cantor e compositor carioca, como a infância no morro do São Carlos, no Rio de Janeiro, os primeiros passos na carreira artística, os embates com a ditadura militar e a relação conflituosa com o pai, o rei do Baião, Gonzagão. Ele garante que além dos textos, a banda que interpreta as canções de Gonzaguinha é espetacular. A direção musical do espetáculo é do músico Rafael Toledo.

Marcelo Machado e Talita, e a cantora Joyce Kellen

Felipe Ferreira emocionou o público, assim como o Grupo Telhado

Mantcha Gruv e Fábio Mendes

Quarteto em Casa, com Marcelo, Paulo, Ana e Marina Fernandes Machado, e o músico Adilson Santos

Grupo Bateboca e grupo Seres

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br