Portal do Cidadão está com novo visual e novos recursos
O Portal do Cidadão faz parte do site da Prefeitura de Itajubá e está com novo visual, mais bem estruturado para atender àqueles que necessitam de serviços como estrato de IPTU, certidão de débito e verificação de certidões. O Portal do Cidadão também é o caminho online para quem quer obter informações sobre licitação, protocolo, além de emissão e verificação de contracheque (serviço disponível para os servidores públicos municipais), entre outros.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Informática (SEMIN), o principal diferencial é que, com as alterações realizadas, o Portal poderá ser acessado via tablet e smartphone. A página inicial do Portal também passou a ter um botão de busca para acesso rápido aos serviços de forma mais objetiva.
Outras alterações foram feitas no Sonner Web, pois toda a estrutura do sistema passou a ser lateral. Novos temas foram adicionados para melhorar a visibilidade, além de haver recurso para a geração de gráficos. Também foi adicionado um chat para que se possa interagir com pessoas que estiverem online no momento.
Portal do Cidadão
-
Anterior Encontro sobre certificação orgânica reúne produtores rurais
-
Próximo Audiência Pública debaterá o tema Itajubá e a Crise Econômica