Prefeito e vice de Itajubá homenageiam itajubenses que foram destaque em campeonato mundial de artes marciais na Argentina

No Rating

Publicado por SECOM em: 19/05/2017

 

O prefeito de Itajubá Rodrigo Riera e o vice-prefeito Christian Gonçalves homenagearam na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, o lutador de boxe chinês Wharley Cardoso e seu técnico Karlos Sansão, pela brilhante participação no Campeonato Mundial de Artes Marciais realizado nos dias 14 e 15 de maio em Buenos Aires, Argentina. O evento foi organizado pela UIAMA – União Internacional de Artes Marciais da América.

Nas categorias que disputou, Wharley conquistou duas medalhas de ouro, um cinturão e uma medalha de prata.

Integrantes da Seleção Brasileira de Lutas e Artes Marciais, Wharley Cardoso e Karlos Sansão são diretores da Equipe GATS Itajubá, escola de artes marciais, e foram os únicos representantes de Minas Gerais no torneio.

Rodrigo Riera e Christian Gonçalves parabenizaram a Wharley Cardoso e Karlos Sansão e concederam certificados de Honra ao Mérito, salientando a importância desta conquista para Itajubá e o ganho que traz ao esporte itajubense.

Também participaram da entrega dos certificados o Secretário Municipal de Esporte e Lazer Junior Fraga Bastos e o diretor de Parques e Jardins Josué Luiz dos Santos.

Karlos Sansão, técnico de artes marciais (1º à esquerda) e Wharley Cardoso, atleta de boxe chinês (terceiro da esquerda para a direita) foram destaque no Campeonato Mundial de Artes Marciais na Argentina e receberam certificados de Honra ao Mérito das mãos do prefeito de Itajubá Rodrigo Riera e do vice Christian Gonçalves

Os itajubenses foram os únicos representantes de Minas Gerais no torneio internacional

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br