Prefeito Rodrigo Riera e vice-prefeito Christian Gonçalves participaram da cerimônia de premiação da 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor realizada em Belo Horizonte

No Rating

Publicado por SECOM em: 14/11/2018

 

O prefeito Rodrigo Riera e o vice-prefeito Christian Gonçalves participaram, na noite de 13 de novembro, última terça-feira, em Belo Horizonte, da cerimônia de premiação da 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. Itajubá conquistou o segundo lugar na categoria Inovação e Sustentabilidade.

Trinta projetos de 26 cidades mineiras – entre elas Itajubá – foram finalistas da etapa estadual do Prêmio, uma iniciativa do Sebrae que destaca projetos e ações públicas que beneficiam os pequenos negócios. As demais categorias são: Inclusão produtiva e apoio ao MEI, Pequenos negócios no campo, Desburocratização e implementação da Rede Simples, Compras governamentais de pequenos negócios, Cooperação intermunicipal para desenvolvimento econômico, Empreendedorismo na escola e Políticas públicas para desenvolvimento dos pequenos negócios.

Dos mais de 100 municípios mineiros inscritos, 96 foram habilitados, 30 passaram para etapa final da premiação. O objetivo do Prêmio é estimular o empreendedorismo como ferramenta para o desenvolvimento local e fortalecimento dos pequenos negócios.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br