Prefeitura abre inscrições para concurso de fotografia urbana com o tema: Minha Fotografia, meu presente para Itajubá

No Rating

A Prefeitura de Itajubá e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secut), em parceria com os estúdios Belmira McLeod e NOA, realizarão um Concurso de Fotografia Urbana para fotógrafos amadores e profissionais, de Itajubá e região.

O concurso, que terá como tema – Minha Fotografia, meu presente para Itajubá -, será uma das atrações do aniversário de 198 anos da cidade e os interessados terão até o dia 10 de março para se inscreverem. O objetivo será reunir os fotógrafos de Itajubá e região para registrar a diversidade urbana do município.

Poderão ser fotografados patrimônios culturais que envolvam: espaços públicos, monumentos e outros espaços, elementos que possam, sob o ponto de vista artístico serem considerados da cidade de Itajubá. Somente serão aceitas fotografias inéditas feitas dentro do perímetro urbano de Itajubá e cada participante poderá participar com, no máximo, duas fotografias.

As inscrições podem ser feitas nos estúdios Belmira McLeod, situado na rua Maria Carneiro, 83, Sala 3B, telefone (35) 9 9164-0162, e NOA, na rua Thiago Carneiro Santiago, 385 B, telefone (35) 9 9914-3396.

Para mais informações acesse o regulamento do concurso no site da Prefeitura aqui.

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Itajubá – www.itajuba.mg.gov.br